PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de maio de 2015

Bruna Marquezine chama atenção ao usar calça colada em programa

FAMOSOS
Atriz também usou uma blusa curtinha, deixando em evidência o corpo em forma

A atriz Bruna Marquezine foi uma das convidadas do 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta sexta-feira (22). A global, inclusive, chamou a atenção por conta do look escolhido: uma calça preta colada e blusa curta, deixando em evidência o corpo em forma. 
Bruna Marquezine participa do Encontro e comenta aulas de Krav Maga (Foto: TV Globo)
Bruna durante o 'Encontro'
 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apesar de estar com o corpo em dia, a ex de Neymar revelou que mulher sempre quer perder alguns quilinhos. "Eu tenho muita vontade de comer. Depois da última novela, meti os dois pés na jaca. Comecei a me alimentar muito mal. Busquei uma nutricionista, mas não para emagrecer, mas para me cuidar. Aprender a comer", explicou ela.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bruna-marquezine-chama-atencao-ao-usar-calca-colada-em-programa/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK