PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de maio de 2015

Na última rodada, Bayern comemora título antecipado em casa

CAMPEONATO ALEMÃO

Folhapress | 13h45 | 23.05.2015

Esse é o 25º título nacional da história do Bayern de Munique

bayern
Equipe de Pep Guardiola fez campanha impecável no campeonato, somando 25 vitórias, cinco derrotas e quatro empates.
FOTO: REUTERS
Após levar o terceiro título seguido e com quatro rodadas de antecedência, o Bayern de Munique finalmente celebrou com a torcida bávara a conquista de mais um Campeonato Alemão. A comemoração aconteceu apósvitória do time por 2 a 0 contra o Mainz, na manhã deste sábado (23), pela 34ª e última rodada da disputa.
Na festa, além da celebração dos jogadores em campo, também houve distribuição de cerveja de graça aos torcedores.
Esse é o 25º título do campeonato alemão da história do Bayern de Munique. A equipe dePep Guardiola fez campanha impecável no campeonato, somando 25 vitórias, cinco derrotas e quatro empates.
Com o fim do Campeonato Alemão, a equipe campeã garante vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com 79 pontos. Os outros dois lugares foram ocupados pelo Wolfsburg, com 69, e o Borussia Moenchengladbach, com 66. O Bayer Leverkusen, quarto colocado na disputa fica com vaga na classificação.

Augsburg, quinto colocado no campeonato, fica com vaga na Liga Europa, enquanto o Schalke 04, na sexta posição, irá para fase eliminatória.
Nas últimas duas posições da tabela, o Freiburg e o Paderborn foram rebaixados.
Borussia
O dia também foi de comemoração para o Borussia Dortmund, que terminou o campeonato na 7ª posição. A partida do time contra o Werder Bremen, que terminou com vitória de 3 a 2, foi a última do técnico Jurgen Klopp em casa, no estádio Westfalenstadion.
Há sete anos no time, ele tinha contrato com a equipe até junho de 2018, mas decidiu, em abril, deixar o Borussia no final desta temporada.
Klopp chegou ao clube em 2008. Neste período, conquistou por duas vezes o Campeonato Alemão, foi tricampeão da Supercopa da Alemanha e ainda venceu uma Copa da Alemanha. O clube também foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2013.
A última partida definitiva do técnico acontece no próximo sábado (30), quando o time disputa a final da Copa da Alemanha contra o Wolfsburg.
Resultados da 34ª rodada
Sábado (23)
Borussia Dortmund 3x2 Werder Bremen
Borussia Moenchengladbach 1x3 Augsburg
Eintracht Frankfurt 2x1 Bayer Leverkusen
Colônia 2x2 Wolfsburg
Hamburgo 2x0 Schalke 04
Hannover 96 2x1 Freiburg
Hoffenheim 2x1 Hertha Berlin
Paderborn 1x2 VfB Stuttgart
Bayern de Munique 2x0 Mainz 05


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/na-ultima-rodada-bayern-comemora-titulo-antecipado-em-casa-1.1299751

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK