PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de maio de 2015

Chinês viciado em refrigerantes é indenizado por Coca-Cola e Pepsi

Chinês viciado em refrigerantes será indenizado por Coca-Cola e Pepsi (Foto: Reuters)
Chinês viciado em refrigerantes será indenizado
por Coca-Cola e Pepsi (Foto: Reuters)

Xiao Long, de 26 anos, ganhou indenização de US$ 2,7 mil.
Ele sofre com sérios problemas dentários por conta do vício bizarro.

Da Agência Efe

A Coca-Cola e a Pepsi deram um tempo em sua rivalidade secular para oferecer conjuntamente uma indenização de US$ 2,7 mil para um jovem chinês de 26 anos que é viciado em refrigerantes desde os 3 anos de idade e que sofreu sérios problemas dentários por isso.
O jornal oficial chinês "Global Times" informou neste sábado que o indenizado, Xiao Long, morador da província de Anhui, no leste da China, conseguiu que as duas companhias arcassem com suas despesas no dentista, depois que os pais do jovem apresentaram um processo contra elas.
Xiao Long consumia entre uma e três latas por dia de Pepsi ou Coca-Cola há mais de duas décadas, já que seus pais consideravam essas bebidas praticamente como um substituto da água.
"Pensava que era uma bebida normal, e nunca imaginei que pudesse ter efeitos negativos, já que são produzidas por grandes companhias internacionais, que garantem sua qualidade", disse o pai de Xiao Long, segundo a imprensa chinesa.
O pai do indenizado alegou em seu processo que as duas companhias americanas não cumpriram com sua responsabilidade na hora de informar aos consumidores sobre os potenciais perigos do consumo de seus produtos, e por isso deveriam arcar com as despesas da família no dentista.
FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/chines-viciado-em-refrigerantes-e-indenizado-por-coca-cola-e-pepsi.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK