PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de maio de 2015

WhatsApp para pc grátis

Agora o aplicativo WhatsApp pode ser usado no computador, veja como é fácil, simples e seguro. Siga as orientações e aproveite.
logo whatsapp

Um dos aplicativos mais utilizados entre os donos de smartphones é o WhatsApp, devido a sua praticidade ele conquistou vários usuários e está cada vez mais cheio de novidades. Seja para enviar uma imagem bonita, um bom dia especial, uma música ou mesmo compartilhar aquele vídeo engraçado com os amigos, não importa, o WhatsApp está ali, o dia todo aproximando quem está longe.
Veja como a versão para computador pode facilitar a vida de quem não pode ficar o dia todo com o celular na mão.

Como funciona

A última atualização do WhatsApp trouxe uma nova opção: WhatsApp Web. Se você entrou nas configurações do celular e encontrou essa opção já pode desfrutar de mais essa possibilidade. Veja abaixo como cada sistema operacional fornece essa nova opção:
whats pc sistema operacional
Ao clicar em WhatsApp Web pela primeira vez o aplicativo explicará o passo a passo, mas não tem segredo e não precisa fazer nenhum download, basta acessarhttps://web.whatsapp.com/ e – ao mesmo tempo – estar com o seu celular em mãos. Através da câmera do seu celular será preciso scanear o código e pronto! Todos os seus contatos aparecerão no computador.
scaneamento whatsapp

Principais dúvidas

Algumas dúvidas surgiram quanto ao uso do aplicativo no computador, diante disso vamos fornecer as principais características de como usá-lo.
Não é necessário fazer download, todas as vezes que desejar usar o Whats pelo pc é só entrar no site, mas só é válido pelo Google Chrome, outros navegadores ainda não suportam.
Ao terminar de usar o whats no pc é necessário acessar o menu e clicar em “sair”, caso contrário sua conta estará ativa no pc e qualquer pessoa terá acesso às conversas. Tome cuidado e não se esqueça desse detalhe.
Você tem a opção de receber as notificações de mensagens, basta ir ao menu “notificações” e ativar a opção “alerta na área de trabalho”.
whats
Só você, com o seu celular em mãos, consegue usar o aplicativo no computador, não há como outra pessoa fazê-lo, pois o escaneamento é solicitado todas as vezes, mas vale ressaltar que é preciso deslogar quando não quiser mais usá-lo, caso contrário qualquer um que for usar o computador verá suas conversas.
Para mais dicas, assista ao vídeo abaixo:
https://youtube.com/devicesupport

FONTE:
http://www.blogers.com.br/whatsapp-para-pc-gratis/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK