PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Técnico em contabilidade tem até segunda (1) para pedir o registro profissional



Termina hoje (1) o prazo para técnicos em contabilidade pedirem o Registro Profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade, sem prestar o Exame de Suficiência. A prerrogativa vale para todo o Brasil, mas é só para quem concluiu o curso de nível médio em contabilidade até junho de 2010. A partir de terça, só serão registrados os contabilistas com formação superior e que sejam aprovados no Exame. O prazo não será prorrogado.
Para requerer o Registro, o interessado deve, primeiro, habilitar-se no site do CRCCE (www.crc-ce.org.br). Na página inicial, no menu à esquerda, clicar em Legislação > Registro > Documentação, onde estão disponíveis as informações sobre o processo e os boletos das taxas de registro e de anuidade. Depois, basta apresentar a documentação no CRCCE da região onde atua. Em Fortaleza, o expediente do CRCCE vai de 8 horas ás 17 horas.
Outras informações podem ser obtidas no setor de Registro do CRCCE: (85) 3455.2909.
DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
Fonte: CRCCE
(NR)
FONTE:
http://www.oestadoce.com.br/node/172394


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK