PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jovem faz sexo em ônibus e fotos são divulgadas nas redes sociais: "minha vida está um caos"

Nas imagens, estudante aparece seminua ao lado de dois homens usando uniformes de cobrador e motorista de um coletivo do DF

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A vida de uma estudante do Distrito Federal virou de cabeça para baixo depois que fotos dela em um momento íntimo foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, a jovem aparece praticando atos sexuais dentro de um ônibus com dois homens que usam uniformes de rodoviários.
"Minha vida está um caos. Eu não consegui dormir, estou muito mal", revelou a estudante em entrevista ao R7. "A minha família já está sabendo de tudo e meus pais estão preocupados, sem saber o que fazer", comentou.  As fotos começaram a circular nas redes sociais nesta última terça-feira (26).
Jovem faz sexo em ônibus e fotos caem nas redes: "minha vida está um caos"
(Foto: Reprodução)
Desde então, a jovem ainda não conseguiu ir para a faculdade. Ela pretende abandonar os estudos porque está com medo da reação dos colegas de classe. A situação também é complicada no trabalho. Ela teme ter a imagem profissional afetada pela divulgação das fotos íntimas e deve pedir demissão.
"Eu não sei se minha chefe viu, eu não falei nada com ela, mas eu penso em dar um tempo do trabalho do mesmo jeito que vou fazer com a faculdade", disse. Nas imagens, a estudante aparece seminua com dois rapazes vestidos com a roupa de motorista e cobrador do coletivo. 
Nas imagens, estudante aparece seminua ao lado de dois homens 
com uniformes de cobrador e motorista
(Foto: Reprodução)
Ela disse que manteve contato com a dupla, mas que não autorizou a divulgação das fotos. "Eu quero que eles sejam punidos, eu denunciei à delegacia e estou esperando uma ligação para saber sobre a investigação. E eu vou processar as redes sociais", garante a estudante.
Ela afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da Viação Pioneira. Ainda segundo a jovem, os funcionários que aparecem com elas foram demitidos após a divulgação das fotos. A empresa, no entanto, nega que a situação ocorreu em um dos ônibus, e não confirma se o motorista e o cobrador foram realmente dispensados.  
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-faz-sexo-em-onibus-e-fotos-caem-nas-redes-minha-vida-esta-um-caos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK