PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pequena Preocupação

Dia: 11 de Junho de 2015

Meditação: … De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5)

Pensamento: Não sabemos o que o futuro trará, mas confiamos em quem o tem em Suas mãos.

Leitura: Salmo 91:9-16.

Mensagem:
Pequena Preocupação

            Sei que não devo me preocupar, mas fico ansioso a respeito de tudo, pode ser uma nova situação em nossa família. Quando olho ao redor, não consigo deixar de sentir um pouco de ansiedade. Veja, minha esposa e eu soubemos recentemente que seremos avós, o que me levou a refletir sobre o tipo de mundo em que nosso neto irá crescer.
            Ele ou ela se formará no Ensino Médio em 2029. Quanto será o custo anual de uma boa universidade? Se ainda existir petróleo, quanto será o custo unitário de cada litro? Será que os padrões morais e éticos estarão fora de moda? E será que a igreja terá algum impacto no mundo?

            O futuro pode ser assustador. O desconhecido pode nos devastar, especialmente quando lutamos com o que já conhecemos. É por isso que precisamos confiar no que Deus prometeu.
            Qualquer que seja a situação que nossos netos enfrentarão, eles podem depender das promessas de Deus e pedir ajuda – independentemente dos problemas que existirão no mundo. Deus disse: “… De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hebreus 13:5). E Jesus disse: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:20).
            Essas são grandes promessas com as quais podemos contar quando começarmos a nos preocupar sobre o futuro, seja ele nosso u das próximas gerações.
            SENHOR, TE AGRADEÇO, POIS MESMO QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS MUDEM, TU ÉS O MESMO SEMPRE.

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK