PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de junho de 2015

'Ressuscitei no terceiro dia', diz transexual 'crucificada' na parada gay

BRASIL
Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A transexual Viviany Beloboni, que causou polêmica ao aparecer "crucificada" em um trio elétrico na parada gay de São Paulo, no último final de semana, mandou um recado por sua conta no Instagram lembrando a ressurreição de Jesus Cristo. "Olá, pessoal, tudo bem? Só para falar sobre essas fotos que estão dizendo aí, eu não estou morta, estou bem viva. E agora ressuscitei mesmo no terceiro dia. Muita paz para vocês".
Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte... Logo vocês que falaram mal de mim e distorceram minhas fotos e arte terão minha resposta", prometeu.
Viviany Beleboni (Foto: Isac Luz / Ego)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Viviany causou polêmica ao sair em um trio elétrico na avenida Paulista encenando uma crucificação. A performance gerou repercussão e críticas, especialmente dos setores religiosos. O deputado e pastor Marco Feliciano foi um dos que se manifestaram. 
"Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles. Debochar da fé na porta denuda igreja pode? Colocar Jesus num beijo gay pode? Enfiar um crucifixo no ânus pode? Despedaçar símbolos religiosos pode? Usar símbolos católicos como tapa sexo pode? Dizer que sou contra tudo isso não pode? Sou intolerante, né?", escreveu no Facebook.
"Eles não sabe do que debocharam", postou o cantor gospel Thalles Roberto

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ressuscitei-no-terceiro-dia-diz-transexual-crucificada-na-parada-gay/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK