PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de junho de 2015

Você sabe por que os assentos dos ônibus possuem sempre aquela estampa colorida?

Por: Luciano Hilton

Elas são unanimidade entre os ônibus do transporte público. É impossível entrar num desses veículos e não notar as chamativas estampas dos assentos, cheias de desenhos e cores. Algumas, certamente, parecem que vieram diretamente da década de 80. Será que essas empresas não têm dinheiro suficiente para contratar designers e resolveram adotar um “padrão”?
Mas qual o motivo de algo tão estranho? A verdade é mais simples do que você imagina – mas eu acho que você preferiria não saber…
assentos_estampados1
A questão é que, quanto mais louca e colorida for a estampa dos assentos, mais fácil é para esconder a poeira que se acumula sem piedade sobre eles! O resultado desse acúmulo pode ser visto perfeitamente no vídeo abaixo e não é das coisas mais agradáveis.
Agora fica a pergunta: será que é tão caro contratar uma equipe de limpeza??Afff…

FONTE: http://www.tudointeressante.com.br/2015/06/voce-sabe-por-que-os-assentos-dos-onibus-possuem-sempre-aquela-estampa-colorida.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK