PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de julho de 2015

9 surpresas escondidas do Google que você não conhecia

Por Redação Olhar Digital 

Atari Breakout (Easter Egg Google)
O Google é conhecido por encher todos os seus produtos e serviços com pequenos segredinhos divertidos. Joguinhos escondidos em menus, animações engraçadas e até referencias à cultura geek aparecem pelos diversos sites da empresa.

Os doodles, aqueles desenhinhos que ilustram a página inicial do buscador, são apenas uma expressão da maneira como a empresa gosta de interagir com quem acessa seus sites e serviços. No entanto, muitas outras existem (algumas das quais levam bastante tempo para aparecer).

Selecionamos abaixo nove dos "Easter Eggs" menos conhecidos do Google, tanto do buscador como de outros sites, serviços e aplicativos da empresa. Confira:

Versão do Android

Praticamente todas as versões do Android têm um Easter Egg diferente, mas que é encontrado no mesmo lugar. Para achá-lo, vá em “Configurações” e, no final do menu, vá em “Sobre o telefone”. Lá, procure o item “Versão do Android” e pressione-o rapidamente diversas vezes. Cada versão tem um segredinho diferente: a Jelly Bean, por exemplo, mostra uma chuva de jujubas. Na Lollipop, aparece um pirulito colorido que muda de cor quando é pressionado. Segure o dedo sobre ele, porém, e o celular inicia uma versão de Flappy Bird com o robozinho do Android.

Buscas divertidas no Youtube
Reprodução
Se você acessar o Youtube e pesquisar pela famosa frase do Star Trek, “Beam me up, Scotty”, os resultados da busca aparecerão com um efeito visual diferente, como se estivessem sendo carregados para a Enterprise. Essa não é a única busca que gera efeitos visuais interessantes. Insira no campo de busca do site a frase “do the harlem shake”, aperte enter, espere um pouquinho e conheça a versão do Youtube para o meme famoso inspirado na música.

LEIA MAIS

Fonte: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK