PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de julho de 2015

Casal filma nascimento do filho no banco da frente do carro

Um casal presenciou o nascimento de seu filho no banco da frente do próprio carro enquanto viajava em direção a uma maternidade pela Beltway 8, perto de Pasadena, em Houston, nos Estados Unidos. A cena foi filmada pelo pai e virou sucesso imediato na internet, com mais de 1,4 milhão de visualizações.
A mãe da criança, Lesia Pettijohn, entrou em trabalho de parto com o carro em movimento, um Toyota Sienna do casal. Em poucos minutos, estava com o filho de quatro quilos nas mãos. Ele foi batizado de Josiah Benjamin.
“O bebê está chegando”, gritou Lesia ao ver a cabeça do bebê e puxar seu corpo para fora. “Ele está chorando e respirando, meu bem, ele está bem”, respondeu o marido Jon, para tranquilizar a mulher, enquanto registrava a cena no banco do motorista.
Jon instruiu Lesia a virar o bebê para baixo e dar leves tapinhas em suas costas – procedimento padrão após o parto. “Meu Deus, nós acabamos de ter um bebê dentro do carro”, disse a mãe no vídeo, emocionada. “É um menino”, acrescentou, segurando-o entre as pernas.
O sexo do bebê havia sido mantido em segredo até o momento do parto pelo casal, que tem outras duas filhas. Jon levou sua câmera GoPro a pedido de Lesia, que queria filmar o parto na materindade. Mas quando as contrações começaram, o casal percebeu que não daria tempo de chegar ao hospital, a 10 minutos dali.
Fonte: G1

Fonte:
http://www.alagoas24horas.com.br/908102/casal-filma-nascimento-filho-banco-da-frente-carro-veja-video/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK