PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de julho de 2015

“Dentista gata” é solta oito meses após traficar drogas em consultório

(Foto: Facebook/Reprodução)
(Foto: Facebook/Reprodução)

A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 27 anos, ganhou liberdade provisória após oito meses de prisão na quinta-feira (16). A jovem foi detida em novembro de 2014 por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Curitiba (PR).
A jovem, que foi apelidada de dentista gata, terá seus passos monitorados pela Justiça. A dentista foi presa suspeita de usar o consultório para distribuir armas e drogas. A prisão aconteceu quando ela entregava uma espingarda para uma outra mulher.
A investigação começou depois que a polícia recebeu denúncias anônimas. No consultório, foram encontradas 30 munições de fuzil.
Em outras duas casas mantidas pela dentista, foram apreendidas submetralhadora, outras armas e munições. Além de crack, maconha e balanças de precisão.
O envolvimento da dentista com o mundo do crime teria começado quando o marido dela foi preso por tráfico de drogas. Ela teria resolvido dar continuidade aos negócios dele. Para a família, ela dizia que ele estava trabalhando em outra cidade.
A jovem é de uma família tradicional da cidade. Ela é bisneta do compositor Augusto Stresser e sua mãe é proprietária de uma confecção

Fonte: R7.com

FONTE:
http://www.alagoas24horas.com.br/908158/dentista-gata-e-solta-oito-meses-apos-traficar-drogas-em-consultorio/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK