PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Irmãs flagram mulher traindo marido pelo telefone em jogo de beisebol

Americanas estavam atrás de mulher e fizeram fotos de celular.
Elas disseram ter abordado suposto marido para avisar sobre a traição.


Do G1, em São Paulo
Duas irmãs que estavam em um jogo de beisebol nos Estados Unidos disseram ter flagrado uma mulher trocando mensagens de texto com seu suposto amante ao lado de seu marido (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)
Duas irmãs que estavam em um jogo de beisebol nos Estados Unidos disseram ter flagrado uma mulher trocando mensagens de texto com seu suposto amante ao lado de seu marido em Atlanta, segundo o jornal “New York Daily News”.
Fotos tiradas pelas irmãs mostram a mulher não identificada trocando mensagens de texto de cunho sexual com um homem, enquanto estava sentada ao lado de outro, que seria seu marido. 
Delana e Brynn Hinson publicaram as fotos no Twitter, com o intuito de expor a mulher.
Nas imagens, o suposto amante está listado como “Nancy” no telefone da mulher, mas em uma das mensagens ela parece se referir a ele como “Mark Allen”.
“Eu estarei nua, deitada no chão”, diz uma das mensagens.
As irmãs disseram ter entregue uma mensagem para o suposto marido quando deixavam o estádio, contando o que havia ocorrido, e com seu número de telefone, dizendo ter fotos que comprovavam o que elas diziam.
Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo.
Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)

FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK