PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Saiba como amenizar a enxaqueca causada pelo uso de tecnologia

Tela Saiba como amenizar a enxaqueca causada pelo uso de tecnologia
Ficar muito tempo em frente a tela computador ou do smartphone pode levar a fortes dores de cabeça e enxaquecas
Saiba como amenizar a enxaqueca causada pelo uso de tecnologia
DR

Ficar muito tempo em frente a tela computador ou do smartphone pode levar a fortes dores de cabeça e enxaquecas, um resultado que pode minimizar graças a determinados truques apontados pelo Mashable.

Deixar as telas dos aparelhos de telefone e do computador sempre em posição mais elevada para evitar assim que fique com a cabeça mais baixa, forçando demais o pescoço.

Dar a atenção devida a cada tarefa também pode contribuir para minimizar estas dores de cabeça, uma vez que o ‘multi-tasking’ aumenta níveis de estresse e de falta de concentração.

É aconselhável também que na hora de dormir, os smartphones, tablets e computadores fiquem do quarto pois geralmente causam impacto no ciclo do sono e a luz intensa na escuridão pode ajudar a agravar a situação.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK