PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de julho de 2015

#SomosTodosMajuCoutinho chega ao topo dos trending topics do Twitter

Internautas postaram comentários racistas na página do Jornal Nacional.
'Beijinho no ombro', escreveu jornalista ao responder comentário agressivo.


Do G1, em São Paulo

Renata Vasconcellos segura cartaz em apoio a Maju (Foto: Reprodução/Facebook/JN)
Renata Vasconcellos segura cartaz em
apoio a Maju (Foto: Reprodução/Facebook/JN)
A hashtag #SomosTodosMajuCoutinho chegou ao topo dos trending topics, os tópicos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira. Internautas criaram a tag para apoiar a jornalista.
Maju foi alvo de comentários racistas na página do Jornal Nacional no Facebook, em um post sobre previsão do tempo publicado na noite de quinta-feira com uma foto dela. Alguns internautas fizeram comentários ofensivos, e várias pessoas saíram em defesa da jornalista.
William Bonner e Renata Vasconcellos gravaram um vídeo postado no Facebookem que dão um recado, com a equipe do JN. Eles mostraram um cartaz e gritaram "SomosTodosMaju".
No Twitter, Maju respondeu um comentário agressivo de um internauta. Ela deu um reply e escreveu apenas: "Beijinho no ombro".
Em dezembro, Maju passou a informar a previsão do tempo no Hora 1, mas de uma forma diferente, mais conversada, como se estivesse na sala do espectador. Desde 27 de abril, está noJornal Nacional.
Maria Júlia Coutinho, a Maju, em participação no programa 'Altas Horas' (Foto: Globo/Reinaldo Marques)Maria Júlia Coutinho, a Maju, em participação no programa 'Altas Horas' (Foto: Globo/Reinaldo Marques)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK