PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de agosto de 2015

Homenagem de Luana Mara para sua Tia Geni


LUANA MARA -

Chegou o dia mais triste para as pessoas que te amaa tia, dia 30/08. Deus sabe oque faz, e eu sei que a senhora nesse momento esta em um bom lugar. As vezes fico me perguntando, pq senhor num deixou ela fica com agente só mais um pouco, pessoas boas Deus que ao seu lado por isso te levou assim, tão cedo e tao rápido... Não consigo conter minhas lagrimas ao fala da senhora minha tia... Nesse domingo vai ser o domingo mais triste de nossas vidas, é impossível esquecer pessoas assim como a senhora, tava imaginando se a senhora estivesse entre nos, o almoço que iria ser ia convida toda a familia como a senhora sempre gostava quando estava tds lá... A senhora foi a única q nós ajudou, q chorou junto comigo em um dos momentos mais difíceis da minha vida, quantos conselhos a senhora me deu p mim ter paciência com meu pai, sdds de fica ate tarde na calçada conversando com a senhora e tomando café.... E oque resta agora é reza pela senhora, eu sei que sempre a senhora vai cuida da gente e vai cuida principalmente da minha mae, como sempre a senhora cuidou. Não me esqueço da ultima vez que falou CMG, e se eu soubesse que seria a ultima vez que ia fala cntg tia, teria ficado mais tempo ao seu lado, teria te abraçado mais forte... Eu tinha tanta fé que a senhora iria sair dali, iria volta a fazer caminhada e eu ia ver a senhora tds os dias ali rezando na sentada na sua cadeirinha... Tia só Deus sabe a falta que a senhora nos faz, daquele sorriso lindo, de quando me perguntava se eu estava bem. Eu vou reza muito pela senhora, e eu nunca vou esquecer oque a senhora fez pela Minha Mãe, Pela Minha Irma e Pela Minha Familia.
EeuTeAmo Muito Tiaa E Eu Nunca Vou Esquecer da Senhora. #30/08#TiaGeni#SaudadesEternas#TeAmoTia


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK