PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de agosto de 2015

"Não imaginava", diz Walcyr Carrasco sobre sucesso de Grazi Massafera em novela

Autor de 'Verdades Secretas' confessou que ficou surpreso com sucesso da atriz
Redação iBahia
A atriz Grazi Massafera tem feito sucesso com sua persoagem Larissa em 'Verdades Secretas' e surpreendeu até mesmo o autor da novela, Walcyr Carrasco. Em entrevista ao programa 'Estrelas' deste sábado (29), o escritor confessou que ficou chocado quando descobriu que a ex-BBB faria o papel de uma viciada em crack.
"Não imaginava", diz Walcyr Carrasco sobre sucesso de Grazi
(Foto: Reprodução)
"Não imaginava. Quando falaram que seria 'a Grazi', eu disse 'a Grazi?'", contou ele, que foi interrompido pela própria atriz durante o bate-papo: "eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel para mim mesma". 
Em uma das cenas desta semana, Grazi mostrou os seios e a situação foi uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na trama, a loira vive o drama de uma modelo que largou tudo por conta do submundo das drogas.
Grazi mostrou os seios na cena desta terça-feira (25) 
(Foto: Reprodução/Extra)
“Parabéns pelo trabalho de qualidade que está fazendo em Verdades secretas. Amo ver você representando” e “Parabéns pelo seu trabalho. Você é uma grande atriz” são alguns dos comentários mais frequentes.

LEIA MAIS:

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK