PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de agosto de 2015

Joelma aponta para Chimbinha ao falar de traição em show. Assista!

Joelma já anunciou que só permanecerá na banda até o dia 31 de dezembro deste ano, quando então partirá em carreira solo

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO


FAMA CALYPSO


Ao cantar o versode "A Lua me Traiu", um dos maiores sucessos da banda Calypso, Joelma não poupou indiretas e apontou para o ex-marido, Chimbinha, que estava ao seu lado. O fim do casamento dos dois foi anunciado recentemente.

Para a coluna Retratos da Vida, Chimbinha garantiu que o motivo do término não tem a ver com outra pessoa. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", disse ele.
Joelma já anunciou que só permanecerá na banda até o dia 31 de dezembro deste ano, quando então partirá em carreira solo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK