PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de agosto de 2015

Perdeu o último capítulo? Veja os principais desfechos de 'Babilônia'

TV

Novela de Gilberto Braga chegou ao fim na noite da sexta-feira (28)

Redação iBahia
Babilônia chegou ao fim na noite da sexta-feira (28) e finalmente revelou ao telespectador o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), além de apresentar o desfecho trágico da dupla de vilãs. O desfecho da novela de Gilberto Braga deu o que falar nas redes sociais com dois beijos gays. Veja como foi o final dos personagens principais da trama: 
Perdeu o último capítulo? Veja os principais desfechos de 'Babilônia'
Otávio é o assassino de Murilo
O executivo confessou a Beatriz que descobriu que ela tinha um caso com Murilo e matou o badboy com um furador de gelo pelas costas no dia do aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Otávio (Herson Capri) pretendia também matar Diogo (Thiago Martins).
Beatriz e Inês têm final trágico
As duas acabaram presas e passaram a dividir a mesma cela. Na cadeia, Inês tentou fugir sozinha, mas foi impedida pela rival que a ameaçou de morte com uma faca, obrigando-a a deixar o local junto com ela. As duas fugiram em um carro que Aderbal Pimenta acordou com o diretor do presídio para Inês e sofreram um acidente de carro durante uma discussão e morrem.
Aderbal é preso
No dia de sua posse, o político foi preso por aceitar propina. Consuelo, sua mãe, assumiu sua vaga no governo.
Consuelo assume o posto no governo
"Se o Altíssimo me deu essa missão, eu assumo. Eu mato a cobra e mostro o pau", disparou a mãe de Aderbal. Teresa (Fernanda Montenegro) é eleita deputada e instala uma CPI para investigar o desvio de verbas da área da Educação. A governadora é chamada para se explicar e aparece poderosa não se incomodando com os gritos e vaias. O clima na Assembleia ficou pesado.
Rafael e Laís felizes e apaixonados
O casal terminou com muitos beijos e declarações de amor. "Agora é com a gente", avisou a filha de Aderbal.
Regina e Vinícius casados
Após muitos conflitos e problemas, Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) também tiveram um final feliz com direito a casamento tradicional, muitos beijos e declarações de amor
Estela e Teresa dão beijoAssim como no primeiro capítulo de "Babilônia", Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) deram um selinho no casamento de Regina e Vinícius e se declararam: "O segredo está no amor".
Alice engravida de Evandro
Alice (Sophie Charlotte) terminou a novela grávida de Evandro (Cássio Gabus Mendes) no típico final "feliz para sempre". "Eu quero ser uma mãe carinhosa, atenta, presente", festejou.
Diogo conquista medalhas nos saltos ornamentais
Depois de sofrer uma grande decepção com Beatriz (Gloria Pires), Diogo (Thiago Martins) chegou ao topo da carreira e conquistou medalha de ouro nos saltos ornamentais no Campeonato Sul-Americano. Escondida de todos, Beatriz observou seu amante saltar antes de ser presa.
Ivan é campeão paratleta
Ivan (Marcello Melo Jr) reconstruiu sua vida ao lado de Sérgio (Cláudio Lins) depois que foi atropelado. Na fisioterapia, ele descobriu a paixão pela piscina e em sua primeira competição como paratleta, conquistou a medalha de ouro. No casório de Regina e Vinícius, Ivan foi pedido em casamento: "Pra alegria de todos eu aceito", disse ele antes de trocar um selinho com o amado.
Luís Fernando vira escritor de sucesso
Depois de muito aprontar, o malandro conquistou a fama ao divulgar todos os podres de Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira). O jornalista lançou um livro com direito a noite de autógrafos. "Justiça foi feita: eu venci na vida!", comemorou ao lado da ex-mulher e dos filhos. Ele terminou pedindo o número de telefone de Helô (Carla Salle). 
Karen flerta em casamento
Karen (Maria Clara Gueiros) arrumou um paquera no casamento de Regina e Vinicius. Ele disse que desde que ficou viúvo está querendo conquistar uma mulher de verdade, que queira um compromisso. "Quem não foi feliz merece uma segunda chance", disparou ele para a ex de Luis Fernando.
Valeska e seus dois maridos
Depois de subir ao altar com Norberto (Marcos Veras), Valeska aproveitou uma saída do marido para se entregar a Clóvis (Igor Anngelkort). A morena terminou a novela formando o triângulo amoroso com os amigos apaixonados.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK