PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de agosto de 2015

Na estreia de R10, Fluminense vence o Grêmio no Maracanã

Em atuação discreta, mas com muita vontade, R10 participa da jogada do gol

Goal
A festa era para Ronaldinho, mas quem realmente precisava ser festejado é Marcos Junior. Com gol aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante do Flu fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio que garantiu a festa da torcida no Maracanã e a volta do Tricolor Carioca ao G-4. 
O Jogo
O Fluminense começou o primeiro tempo melhor do que o Grêmio e aproveitando os erros de passe do adversário fez uma pequena pressão e teve muito perto de marcar Aos 22, Gerson saiu cara a cara com Tiago, mas não conseguiu finalizar. Na sobra Marcos Junior chutou e Marcelo Hermes tirou em cima da linha.  
Ronaldinho jogou a partida inteira (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
O Grêmio se reorganizou e equilibrou a partida mais pro fim da primeira etapa.  No último lance da partida, Douglas fez linda jogada e lançou Luan que entrou na área e cruzou. Wellington Silva foi bem na cobertura e tirou. Ronaldinho se movimentou bastante, mas quase não tocou na bola. A única chance do craque foi em cobrança de falta, que Tiago espalmou.
Ao contrário do que se esperava, Ronaldinho voltou para o segundo tempo e logo mostrou que estava disposto a melhorar sua atuação. Logo aos dois minutos, o camisa 10 consegiu um desarme em Galhardo levantando a torcida. Logo depois, Wallace foi expulso após falta em Marcos Junior.
A partir daí, o time da casa foi para cima, mas sem objetividade não conseguia finalizar. Ronaldinho mostrava habilidade e com belo toques achava espaços na defesa do Grêmio. Em uma delas, Marcos Junior recebeu na entrada da área e chutou colocado para fora.
Quando o Grêmio estava equilibrado na partida, Ronaldinho achou Wellington Paulista que desviou para Marcos Junior. O atacante driblou Tiago e fez 1 a 0 para delírio da torcida e Ronaldinho, que estreia com vitória em jogo que atuou os 90 minutos. Com o resultado, o Tricolor Carioca sobe para terceiro já o Grêmio continua em sexto. Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o Avaí fora de casa, sábado ás 18h30, enquanto o Grêmio faz o clássico contra o Inter em casa, domingo no mesmo horário

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/na-estreia-de-r10-fluminense-vence-o-gremio-no-maracana/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK