PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de agosto de 2015

Paraibana Bethe Correia é alvo de preconceito após derrota para Ronda Rousey

A origem nordestina da lutadora foi utilizada por torcedores brasileiros da lutadora Ronda para provocar Bethe

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Paraibana Bethe Correia é alvo de comentários preconceituosos após derrota para Ronda Rousey, no UFC
A lutadora brasileira Bethe Correia teve de enfrentar outro inimigo após sair do octógono na madrugada deste sábado para domingo onde perdeu por nocaute para a americana Ronda Rousey. 
Fora da arena onde ocorreu o UFC Rio 7, a paraibana foi vítima de uma enxurrada de comentários preconceituosos nos sites de redes sociais.
A origem nordestina da lutadora foi utilizada por torcedores brasileiros da lutadora Ronda para provocar Bethe. "Paraíba fazendo paraibice", escreveu um usuário.
"O que vi nos comentários, e tão rápido quanto a derrota, foi o preconceito contra os nordestinos. Triste, mas é real", comentou um usuário em referência à derrota da brasileira em apenas 34 segundos.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK