PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de agosto de 2015

Solange Almeida, do Aviões, comemora perda de 120kg com foto do antes e depois; veja

FAMOSOS
Cantora divulgou uma imagem no Instagram em que aparece com 120 kg, antes da cirurgia bariátrica

Redação iBahia

Quem acompanha Solange Almeida nas redes sociais está cansado de ver fotos da cantora do Aviões do Forró de biquíni, exibindo o corpão, e nem se lembra que ela já pesou 120kg. No sábado (15), a artista - que há cinco anos se submeteu a uma cirurgia bariátrica - postou uma foto do antes e depois em seu perfil no Instagram.
"E para quem vivia pedindo o antes e o depois da Sol, taí. Alguns atribuem tudo ao dinheiro, claro que ajuda e muito, mas sem força de vontade eu não teria chegado até aqui. #seguraochoro #porqueeusoudessas #eunãotenhomedinho #eusoulegalsónãoabuse #deixeideserbesta #senãoforparacausareunemvou #meunomeépronta", escreveu ela na legenda da imagem. 
Atualmente, ela pesa 65kg, mas não vacila no cuidado com a saúde e o corpo. "Ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei 'seca em vida' (risos). Mas evito comer chocolate e fritura. Com 4.1 no gatilho (ela faz aniversário no próximo dia 29 de agosto) preciso me cuidar, bebê!", disse ela em recente entrevista. 
Para quem não sabe, Sol é mãe de 4 filhos. A mais nova se chama Maria Esther e é fruto do último relacionamento da cantora.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK