PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sonho Ruim

Dia: 11 de Agosto de 2015

Meditação: Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos, quando vier. (Provérbios 3:25)

Pensamento: Não tema a escuridão se você estiver caminhando com a Luz do Mundo, Jesus.

Leitura: João 6:15-21.

Mensagem:
Sonho Ruim

            Todos nós já tivemos sonhos ruins. Quem sabe estávamos caindo de um prédio alto, fugindo de uma criatura horrível ou frente a uma audiência sem saber o que falar.
            Recentemente, minha esposa teve um pesadelo. Ela sonhou que estava num pequeno quarto, quando dois homens apareceram. O medo tomou conta dela. E, justamente quando os homens iriam agarrá-la, ela lhes disse: “Deixem-me contar-lhes a respeito de Jesus”. Ela acordou imediatamente, com o som da sua própria voz. O nome de Jesus a livrou de seu medo.

            Lemos no evangelho de João 6 que os discípulos de Jesus ficaram aterrorizados quando, na escuridão da noite, viram uma figura estranha caminhando sobre o mar da Galileia. Mas a figura misteriosa não era um pesadelo – era realmente Jesus. Mateus diz que eles gritaram de medo (Mateus 14:26). Então os discípulos ouviram uma voz familiar: “… Mas Jesus lhes disse: Sou eu. Não temais!” (João 6:20). Era Jesus. Seus temores desapareceram e o mar também se acalmou.
            O Salvador nos fala com a mesma segurança hoje, em meio aos muitos temores ao longo da nossa jornada cristã. Salomão disse: “Torre forte é o nome do SENHOR, à qual o justo se acolhe e está seguro (Provérbios 18:10).
            Os temores vêm, mas temos a certeza de que Jesus sempre é luz na escuridão.
            O SENHOR É O SEU ALTO REFÚGIO?

FONTE:
Dennis J. DeHaan
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK