PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sutiã salva mulher de ser atingida por bala de caçador

A turista verificou que foi atingida por uma bala, mas o aro do sutiã desviou o golpe
Sutiã salva mulher de ser atingida por bala de caçador


Por Notícias Ao Minuto

Uma turista foi baleada acidentalmente num terreno de caça na Alemanha, mas graças ao aro de seu sutiã, a bala não atingiu o corpo. 

Segundo a ABC News, a mulher de 41 anos, e o marido, entraram sem querer numa área de caça ao javali, quando passeavam de bicicleta em Mecklenburg, na Pomerania Ocidental. 

O casal, que mora em Vestefália, passeava por uma estrada e atravessava um campo perto da cidade de Gadebusch, quando a mulher sentiu de repente uma dor no peito. A turista verificou que foi atingida por uma bala, mas o aro do sutiã desviou o golpe, deixando apenas uma contusão em seu seio.

O casal alertou o suposto atirador, que foi localizado em um terreno próximo ao local. "Os responsáveis da caça suspenderam a atividade de imediato", afirmou o porta-voz da polícia alemã Andre Falke.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia acredita que a bala atingiu primeiro um jovem javali antes ricochetear e atingir a mulher.

O caçador está agora a ser investigado por suspeita de lesão negligente, relata a imprensa local.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK