PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto."

Não há como agradar à todo mundo, por melhor que você tente ser. Seja você mesmo, e certamente haverá um lugar para você no coração de quem realmente importa.

Que as dificuldades, lutas, injustiças, sofrimentos, problemas e as perdas desta vida, sejam vistas com outros olhos. Nos dias maus... Peça ao Senhor para enxergar as dificuldades com os olhos do entendimento, e não com os sentimentos. Que cada adversidade possa ser vista como parte do processo educacional de Deus para o nosso crescimento espiritual. "...Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS". Rm 8:28
Sueila Castro - Responsável pelas reflexões do Canal Tenha um caso de amor consigo mesmo. ( Augusto Cury)

Toda vez quando estiver difícil para
você olhe para o céu, lembre-se de
um DEUS que não desiste de você!
Ele está contigo!


Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte mais linda
que Ele já fez.


Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmos 23:3,4) ...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK