PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conduza-os Para a Cruz

Dia: 11 de Setembro de 2015

Meditação: Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus. (Gálatas 6:14)

Pensamento: O caminho para o céu começa aos pés da cruz.

Leitura: 1 Coríntios 1:18-25.

Mensagem:
Conduza-os Para a Cruz

            Muitas histórias comoventes circularam depois do ataque terrorista as Torres Gêmeas, no dia 11 de setembro de 2001, nos EUA. Nenhuma parece ter um significado espiritual tão grande quanto a do trabalhador Frank Silecchia. Quando estava ajudando a recuperar os corpos das vítimas, Silecchia percebeu duas vigas de aço em formato de cruz, erguida em meio aos escombros.

            Colocando-se como guardião daquele símbolo impressionante do amor de Deus, ele levou muitos visitantes desolados para ver essa cruz. Muitos encontraram conforto com o testemunho silencioso da presença divina nessa tragédia. Certo dia, quando uma jornalista veio com os amigos em prantos por terem perdido um filho naquela catástrofe, Silecchia simplesmente os levou até a cruz.
            A resposta à dor terrível do mundo e ao mal não é um argumento filosófico ou uma investigação teológica. A resposta é a cruz do Calvário, onde, por meio da graça insondável, Jesus, o Deus encarnado, tomou sobre si o nosso fardo: “… carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça…” (1 Pedro 2:24).
            Se você ainda não foi levado até a cruz do Calvário, deixe-me leva-lo até lá. Jesus Cristo morreu por você e depois ressuscitou. Creia nele e você será salvo (1 Coríntios 1:21).
            VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU O PODER DA CRUZ EM SUA VIDA?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK