PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem com "pênis biônico" revela que teve ereção de duas semanas

Por iG São Paulo

Mohammed Abad precisou ficar com o órgão ereto por duas semanas como parte do tratamento

Um homem revelou que teve uma ereção de duas semanas após passar por uma cirurgia para ganhar um "pênis biônico". Mohammed Abad perdeu seu pênis e testículo quando foi atropelado por um carro aos seis anos.
"Eu tinha que mantê-lo ereto por duas semanas. Eu tive que fazer isso para ele se curar, porque essa é a forma como ele funciona", contou Abad.
A engenhoca que tem botões de "on" e "off" foi feita a partir da carne do braço do paciente e equipada pelos cirurgiões da Universidade de Londres.
Antes de receber o implante, Mohammed Abad admitiu que teve um "ataque de nervos". 
"Eu não queria falar com ninguém, eu só queria ficar longe de todos", afirmou Abad.
Mohammed Abad
Reprodução/Youtube
Mohammed Abad 
Nos últimos três anos, Abad passou por 119 operações e um procedimento final de 11 horas para receber o novo órgão sexual. "Não tenho as sensações como os demais homens, sou diferente."
Segundo os médicos, Abad ainda tem um testículo, o que significa que ele pode produzir esperma e é capaz de ser pai de uma criança.
De acordo o jornal Daily Mail, o escocês, que é virgem, recebeu alta médica na Inglaterra em 10 de julho e voltou para o seu país. "Sinto-me brilhante", disse ele. "Eu ainda sou virgem, mas eu estou trabalhando nisso.".




FONTE:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-09-16/homem-com-penis-bionico-revela-que-teve-erecao-de-duas-semanas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK