PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MasterChef Brasil bate recorde nas redes sociais; saiba tudo sobre a final

A grande vencedora do reality foi a carioca Izabel Alvares. Ela preparou um menu inspirado na culinária mineira. Não viu? Veja resumo

Das redações CORREIO e iBahia (redacao@correio24horas.com.br)

A segunda temporada do reality show MasterChef Brasil, da Band, bateu seu recorde de audiência e nas redes sociais na noite desta terça-feira (15). Dados prévios do Ibope apontam que o programa marcou média de 10 pontos de audiência, com picos de 13 pontos.  
A grande vencedora do reality foi a carioca Izabel, com menu inspirado na culinária mineira (Foto: Divulgação/Band)
A atração também bateu o programa 'Profissão Repórter', da TV Globo, liderando a audiência por cerca de 19 minutos. Fora isto, o MasterChef permaneceu o tempo todo como vice-líder. O reality também enfrentou o último episódio da série Tapas &Beijos e um capítulo da novela Verdades Secretas.
Os números devem aumentar quando o Ibope divulgar os dados consolidados da audiência na tarde desta quarta-feira (16). A grande vencedora do reality, a carioca Izabel Alvares, preparou um meno inspirado na culinária mineira.
O programa também inovou ao anunciar o resultado da disputa em primeira mão no Twitter. Além da audiência, o MasterChef também bateu recorde nas redes sociais - somente na final do programa nesta madrugada foram registradas mais de 1,6 milhão menções ao projeto no microblog.
Foto: Divulgação
Com isso, o reality ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundias durante horas. Sobre a ação inédita de divulgar o grande vencedor do programa na rede social, a apresentadora da atração, Ana Paula Padrão, comentou a iniciativa. 
"Foi uma maneira que encontramos de agradecer a participação em massa do público em nossas redes sociais. Boa parte do sucesso de audiência do programa se deve a eles", destacou Ana Paula no Jornal da Band.

Prova gravada e chuva de críticas: saiba tudo sobre a final do programaRepetição de figurino: Ana Paula Padrão e os jurados usaram o mesmo figurino do programa da semana passada, terça-feira (8), quando ocorreu a eliminação de Jiang. Isso aconteceu porque as provas finais do reality foram gravadas. Os familiares dos participantes também usaram a mesma roupa.
Prova gravada: Outro destaque do programa foi a prova final ter sido gravada. Em entrevista ao site 'Uol', a produção do programa ilimitou-se a dizer que o 'MasterChef' é um "programa de amadores e se ficassem três meses sem gravar, eles poderiam estudar".
Chuva de críticas: Os internautas do Twitter não pouparam nas palavras para criticar o programa. Alguns deles detonaram a repetição de roupa dos integrantes da atração, outros a sala de interação e o assunto mais comentado da noite foi o fato da prova da final ter sido gravada. 
Foto: Reprodução/Twitter
Vencedora: A grande vencedora da noite foi Izabel, que faturou o prêmio de R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras em supermercado, um carro zero espaçoso e funcional e uma bolsa de estudos na renomada escola Le Cordon Bleu, em Paris.  
Izabel havia sido eliminada na metade do programa, mas voltou numa prova de repescagem como uma das favoritas. Fotos: Band/Reprodução
Foto: Divulgação
Emocionada, Izabel comentou a vitória. "Eu não imaginava. Já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais", comentou a nova MasterChef Brasil para o portal da Band. "Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram", comemorou.
Interação: Em um estúdio com plateia e torcidas dos dois candidatos, a cantora Preta Gil, fã assumida do reality, liderou um time de famosos tuiteiros, com Rosana Hermann, Milton Neves, Mauricio Meirelles, Gominho e Marimoon. Em tempo real, os convidados postaram sobre o programa. 
Foto: Divulgação

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/final-do-masterchef-brasil-bate-recorde-de-audiencia-e-nas-redes-sociais/?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK