PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de setembro de 2015

Você pode orar nesse exato minuto e Jesus estará te ouvindo!

Você pode orar nesse exato minuto e Jesus estará te ouvindo! Essa é a saída para você. O mundo pode tirar tudo o que você tem, mas Jesus pode restaurar a sua vida por completo. Não dê ouvidos às pessoas, mas ouça a Palavra de Deus que é viva e eficaz e tem poder para mudar a sua história. Jesus Cristo morreu e venceu a morte e só Ele pode te dar a paz e salvação.
Deixe que Ele seja seu Pastor à partir de hoje. Você começará a andar por um caminho de paz e satisfação, assim como aquelas pessoas que O encontraram no Novo Testamento.


"Você não precisa ser forte nem ser uma pessoa religiosa. Você não precisa sequer ter uma vida correta. Você só precisa ir até Jesus com o coração aberto, pedir perdão pelos seus pecados e convidá-lo para entrar em sua vida. Ele disse a todos: "Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso." (Mt 11:28)



"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas" (Salmos 23:1,2).

A vida cristã nunca foi citada na Bíblia como um mar de rosas... Na verdade, ela é bem difícil, porque este mundo está caminhando em uma direção e o cristão está indo na direção oposta. Mas Jesus disse que no meio de todos os seus problemas, em meio às suas dificuldades, Ele estará com você para trazer paz e alívio. Acima de todos os conflitos que você está passando, estão as "águas tranquilas" que só o Bom Pastor pode proporcionar!
Muitas pessoas já não tem mais forças para acreditar nessas palavras pois os desafios da vida as cegaram para o amor de Deus. Mas, se você é uma delas, guarde essas palavras no seu coração:

Verdade que somente Deus conhece sua história, Ele sabe o quanto luto, chorou, sofreu, e se superou para chegar até aqui.
As pessoas não sabem sobre sua vida além do que os olhos vêem e com isso criam um personagem que não cabe em sua realidade.
Com o tempo o coração aprende a ignorar o barulho que as pessoas fazem ao seu redor e vai seguindo sem olhar para os lados, mas para cima pois é de lá que vem seu sustento. 
Quando o coração é terra que Deus habita não há nada que o impeça de avançar.




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK