PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de outubro de 2015

Daniel Craig se acha muito velho para interpretar James Bond

O ator disse que por sua idade, está a sendo cada vez mais difícil gravar as cenas de ação



FAMA 007


Daniel Craig passou recentemente por um dos pontos altos da sua carreira ao interpretar o mais famoso espião secreto do mundo: James Bond.

"Ele agora está mais velho - 47 anos. Ele continua a tentar se manter em forma, mas já não é tão simples" revelou o ator numa entrevista quando comentava o personagem de '007'.
No entanto, o ator considera que não seria possível voltar a gravar alguns dos filmes mais clássicos da 'saga', essencialmente, por causa da sua idade.
"Eu acho que se poderia voltar a gravar porque os filmes vêm de livros com tantas histórias e tantas personagens que seria possível explorar diferentes ângulos. Mas eu não, já sou muito velho", afirmou Daniel.
O ator ainda disse que está a sendo cada vez mais difícil gravar novos filmes, principalmente, as cenas de ação.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK