PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Joelma traiu Chimbinha com apresentador da Band, diz jornalista

Comentarista disse que a cantora traiu o músico com Gilberto Barros, que lançou a banda Calypso nacionalmente

Redação iBahia
Joelma traiu Chimbinha com apresentador da Band, diz jornalista
(Foto: Divulgação)
O fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha voltou a ser assunto nesta quinta-feira (8) e gerou mais uma polêmica nas redes sociais. Durante participação em um programa de TV exibido na "TV Verdade", afiliada do SBT em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (7), Jorge Kajuru disse que a cantora traiu o músico com Gilberto Barros, que lançou a banda Calypso nacionalmente.
"Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse ele se referindo a Leão, como é conhecido na televisão brasileira.
Na época, o apresentador comandava o programa 'Boa Noite Brasil', em 2004. Através de sua assessoria de imprensa, Gilberto negou a informação. 

"Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!", afirmou.
A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/joelma-traiu-chimbinha-com-apresentador-da-band-diz-jornalista/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK