PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Ah! se eu pudesse fazer esse meu sorriso chegar até você agora...

Ao dizer essas palavras, Jesus alertou seus seguidores de que eles seriam perseguidos e maltratados por causa da pregação do Evangelho. Por isso, eles deveriam ser astutos como a serpente. Mas isso não quer dizer ser esperto ou enganador; significa estar atento e cauteloso.

Como cristãos, devemos viver de forma honesta e correta. E se formos obedientes à Palavra de Deus, muitas pessoas poderão ficar incomodadas com o nosso testemunho e tentar sujar a nossa imagem ou testar a nossa fé.
Por isso Jesus disse que nós devemos também ser simples como as pombas. Mas isso não quer dizer que devemos ser bobos. Significa que tudo o que fizerem contra nós, não devemos pagar na mesma moeda, pois sabemos que a vingança pertence a Deus (Leia Romanos 12:19-21). Se tentarmos revidar, até mesmo para nos defender, 
podemos cair em pecado. Por isso é tão importante agirmos como as pombas.

Sempre que você estiver sendo atacado e zombado pela sua fé, peça a Deus sabedoria e domínio próprio para agir nessas situações. Deus é fiel e te ajudará!





A Distancia Ah! se eu pudesse fazer esse meu sorriso chegar até você agora... Se eu pudesse te olhar e dizer: Oi, pessoa iluminada... Como é bom ter você aqui! Como é bom ler os seus recados! Você não é virtual, pelo contrário, sinto a energia que vem de você. Que os anjos lhe abracem agora já que eu não posso fazer isso. Que eles realizem seus desejos


É difícil encontrar amigos de alma, Tive a sorte de encontrar você! Amigos de alma Reconhecem-se de imediato, Basta apenas uma troca de olhar, Um sorriso discreto, um simples oí! Amigos de alma são mais que irmãos, São luzes que brilham Mesmo na escuridão Obrigada por Existir na minha vinda

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK