PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Felicidade é algo que você decide por princípio.

Foto: SUEILA CASTRO
– Felicidade é algo que você decide por princípio. E eu já decidi que vou adorar todas as novidades, e deletar o que não for útil pra nada! É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. Sabe, eu tenho duas escolhas: Posso passar o dia inteiro na cama lamentando o que não está bom… ou posso levantar da cama agradecendo pelas muitas coisas boas que tenho. Cada dia é um presente. E enquanto meus olhos abrirem, vou focaliza-los no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei. Portanto, lhe aconselho depositar um monte de alegria e felicidade na sua Conta de Lembranças. E continuar depositando todos os dias. Gostar de ser quem é, amar tudo que se tem, curtir todos os momentos bons, e usar os ruins como lição de aprendizagem!!

"Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo."

O tempo é nosso grande mestre, que ameniza nossas dores, cuida das nossas feridas e cura as cicatrizes, da incompreensão do desamor, da falsidade, das derrotas temporárias, dos que se aproximam de nós apenas em benefício próprio. Só o tempo mostra os verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK