PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Homens devem fazer mais sexo. Pela saúde!

Este é daqueles ‘medicamentos’ que ninguém se importa de tomar



LIFESTYLE SEXO

O estudo ‘Prostate Health... Sex, Lies and Misconceptions’, apresentado recentemente pelo pesquisador neozelandês Warrem Matthews sugere que os homens de 40 anos devem começar a adicionar certos rituais preventivos às rotinas diárias para manter suas próstatas saudáveis.  

Um desses rituais é, nada mais, nada menos, que fazer sexo. E com frequência. Isto porque quando os homens não ejaculam regularmente, o fluido prostático, que é um dos principais componentes do sémen, fica estagnado e transforma-se num ‘parque de diversões’ para os vírus e as bactérias.
Como reporta o estudo divulgado pela Maxim, “com base em várias investigações, parece que a estagnação do fluido prostático é possivelmente uma contribuição significativa para os problemas de saúde da próstata”.
Portanto, o sexo é uma das melhores formas de prevenir os problemas de saúde da próstata, até para evitar a disfunção erétil.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/141938/homens-devem-fazer-mais-sexo-pela-saude

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK