PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Horas do Entardecer

Dia: 07 de Outubro de 2015

Meditação: Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor. (Salmo 92:14)

Pensamento: Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. (Apóstolo Paulo)

Leitura: Filipenses 3:20 – 4:1.

Mensagem:
Horas do Entardecer

            Se você ainda é jovem e cheio de energia, talvez tenha dificuldades em sentir compaixão pelos sentimentos que afligem muitas pessoas de idade. Mas aqueles que já passaram da metade da jornada da vida e começaram a descer a ladeira do sol poente podem gostar do que Davi disse: “Fui moço e já, agora, sou velho…” (Salmo 37:25). E, como o processo de envelhecer muitas vezes traz consigo dor e perdas, certas pessoas poderiam desejar, em vão, que seus dias de primavera nunca tivessem acabado.

            No entanto, ouça o que o ensaísta e teólogo F. W. Boreham disse: “Um dia, meu pequeno dia de vida vai abrandar-se num entardecer. Minhas horas do pôr do sol virão […]. E então, sei que do anoitecer surgirá um amanhecer mais bonito do que qualquer amanhecer que já experimentei. Dos últimos matizes do pôr do sol amanhecerá um dia que nunca conheci antes; o dia que vai restaurar para mim tudo o que os outros dias me tiraram, um dia que nunca se esvanecerá em um crepúsculo”.
            Por isso, não importa onde nos encontramos em nossa peregrinação em direção ao céu – se estamos caminhando com Jesus, podemos nos regozijar. E como sabemos que nosso Pai celestial permanecerá conosco até nossa jornada na terra terminar, podemos ser gratos pelas sombras prolongadas e pelo pôr do sol.
            VOCÊ ESTÁ A CAMINHANDO COM JESUS RUMO AO LAR ETERNO?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK