PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro: "não sou hipócrita"

FAMOSOS
Cesar Menotti critica selinho de Bruno Gagliasso e João Vicente: ‘Não beijo outro na boca e continuo sendo homem com H’

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro durante a premiação "Men of the Year 2015", da revista GQ, está dando o que falar. O ato de protesto de Gagliasso contra o machismo e o preconceito dividiu opiniões de fãs e famosos.
Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente
Cesar Menotti critica selinho de Bruno Gagliasso e João Vicente: ‘Não beijo outro na boca e continuo sendo homem com H’  (Foto: Reprodução/Instagram)
O sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, se juntou às críticas e deixou um comentário no post de Gagliasso no Instagram onde o ator postou uma foto do beijo com o recado: "os machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H".
Revoltado com a atitude, Menotti escreveu: "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H", comentou.
Vídeo registrou beijo entre atores; assista abaixo:


FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK