PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sem dinheiro, família oferece bezerro de recompensa por cadela desaparecida

Bezerro novo é dado como gratificação para quem encontrar a cadela,
que está desaparecida há mais de um mês Foto: Divulgação


Breno Boechat

Há mais de um mês, a pequena Drica, uma cadela de raças poodle e cocker misturadas, fugiu por uma brecha no portão da casa da filha da mineira Laura Márcia Dias, no bairro Tupi, em Belo Horizonte. Desesperados com o sumiço da companheira de 13 anos, ela e o marido iniciaram uma exaustiva procura pela região, sem sucesso. Para ajudar, os dois decidiram fazer uma campanha, espalhando cartazes pela vizinhança, com a foto de Drica. Já que não havia dinheiro para dar recompensa a quem encontrasse a cadela, a dupla decidiu oferecer uma gratificação inusitada: um bezerro.

Drica desapareceu no dia 19 de setembro, quando Laura precisou fazer exames médicos e deixou a cachorra na casa da filha. Na volta, ela soube da notícia de que a cadelinha havia escapado. A dona, que é moradora da cidade de Santana do Prata, no interior de Minas Gerais, tinha viagem marcada para o dia seguinte com o marido para comemorar o aniversário de casamento. Segundo a irmã de Laura, Cristina Bratiliere, o casal está muito abalado com o desaparecimento do bichinho de estimação.

— Eles choram até hoje, os dois. Estão muito arrasados. Ela era muito companheira, amável, só faltava falar — conta Cristina. Ela explica que a ideia de dar um bezerro como recompensa foi uma questão exclusivamente financeira:

— A minha irmã toma conta de uma fazenda em Conceição do Pará e lé tem criação de bezerro. Tem até uma vaquinha que tira queijo e tudo. Como não tinha dinheiro para oferecer, ela decidiu dar essa recompensa. É um bezerro novo, não deve ter nem um mês. E ela disse que é bom e bem manso. A gente espera que a pessoa que pegou possa devolver (a cadela), que os cartazes e panfletos sensibilizem essa pessoa.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK