PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de novembro de 2015

França anuncia: número de mortos sobe para 132

Outras 42 pessoas estão com ferimentos graves; 218 já receberam alta


MUNDO ATUALIZAÇÃO

Autoridades francesas anunciaram, neste domingo, que o número de mortos subiu para 132, após mais três pessoas hospitalizadas morrerem neste domingo, segundo informações da agência France Presse. Um comunicado divulgado pelo sistema público de hospitais diz que 42 pessoas estão com ferimentos graves e outras 218 pessoas já receberam alta.

François Molins, procurador geral da república, confirmou, em coletiva neste sábado (14), a ordem dos ataques da noite de ontem, em horário local de Paris. 
Durante o pronunciamento, Molins afirmou que os investigadores acreditam que os ataques foram conduzidos por três grupos de terroristas. Ele confirmou também a ordem dos ataques da noite de ontem, em horário local de Paris (em Brasília, três horas a menos):
Às 21h20, uma primeira explosão acontece perto da porta D do Stade de France.
Às 21h25, Le Carillon e Le Petit Cambodge foram alvos de disparos de fuzis modelo kalachnikov, feitos a partir de um carro Seat Leon.
Às 21h30, uma segunda explosão é ouvida próxima à porta H do Stade de France.
Às 21h32, na esquina das ruas Faubourg-du-Temple e Fontaine-au-Roi, aconteceram outros disparos de fuzil. 
Às 21h36, na rua de Charonne, mais tiros são disparados por terroristas a bordo de um Seat. 
Às 21h40, uma terceira explosão acontece no restaurante Comptoir Voltaire. 
Na mesma hora, às 21h40, um Polo preto estaciona na porta da casa de shows Bataclan, com três indivíduos fortemente armados. 
Às 21h53, uma terceira explosão acontece, a 400m do Stade de France, na rua  Cockerie. 
Um dos terroristas do Bataclan foi identificado: trata-se de um cidadão francês, nascido em 21 de novembro de 1985, em Courcouronnes (Essonne). 
O polo preto tinha matrícula belga, foi alugado por um francês residente na região de Bruxelas. Este homem foi identificado cruzando a fronteira com a Bélgica, em outro carro, com mais dois passageiros. 
A polícia belga confirmou várias prisões em Bruxelas hoje, de pessoas relacionadas aos ataques de ontem em Paris. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK