PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de novembro de 2015

Thiago Campelo confirma sua pré-candidatura a prefeito de Aracoiaba

"O pré-candidato se coloca como uma nova opção para os aracoiabenses”.


advogado e ex-deputado estadual Thiago Campelo Nogueira

O advogado e ex-deputado estadual Thiago Campelo Nogueira, é pré-candidato a prefeito de Aracoiaba pelo PDT nas eleições de 2016. Ele mesmo revelou ao "Programa Momento Maior" na última sexta-feira (13), que a Cúpula Estadual do Partido tem interesse em candidatura própria para disputar a prefeitura de Aracoiaba, e admitiu que seu nome está à disposição da população aracoiabense.

A primeira a plantar a semente da candidatura do jovem foi sua mãe, a ex-prefeita Marilene Campelo, presidente municipal do PSD. Atualmente sem mandato, Marilene se dedica a fortalecer a pré-candidatura do filho. Este por sua vez, garante que conhece bem Aracoiaba e está preparado para comandá-la.

Em entrevista Thiago Campelo em um discurso empolgante e emocionado e afirmou que o PDT de Aracoiaba propõe uma nova abertura de diálogo na perspectiva de mudanças. “Consciente da atuação do PDT, impulsionado pelo clamor das ruas em mudanças favoráveis ao desenvolvimento deste povo e atendendo à solicitação dos meus parceiros, das minhas lideranças e do povo que me abordam nas ruas da cidade e das infinitas mensagens e ligações telefônicas que tenho recebido, resolvo colocar meu nome como Pré-candidato a prefeito de Aracoiaba, acreditando que através do PDT, como o apoio do Ex-governador Cid Gomes, do Governador Camilo Santana, do nosso Deputado Federal Domingos Neto, do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, juntamente com as lideranças de Aracoiaba, lideranças comunitárias e o povo de Aracoiaba seguiremos na abertura de novos horizontes”, disse Thiago Campelo.
Sobre a composição de sua chapa, o pré-candidato disse que o mais importante é ter uma pessoa que esteja comprometida com a cidade “Estamos sendo procurados por muitas pessoas e isto é importante, pois fazendo uma analogia com o futebol. 

Queremos um time que esteja comprometido com a cidade de Aracoiaba nas mais diversas áreas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e turismo, o grau de afinidade e comprometimento com os nossos ideais é, a meu ver, é o mais importante, pois queremos uma eleição limpa com discussões de ideias que venham contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”.

Para finalizar, o político respondeu que tem visitado a zona urbana e rural de Aracoiaba e visto de pertos as dificuldades do povo.

*MATÉRIA ENVIADA  POR SUA ASSESSORIA ATRAVÉS DE E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK