PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Hospital e Maternidade Santa Isabel de Aracoiaba recebe o Selo Organização Cidadã na pessoa de seu diretor Telmo Amaro Bezerra, no Dia Nacional do Doador

Telmo Amaro recebeu o Prêmio Selo Organização Cidadã - HEMOCE - Governo do Estado do Ceará Secretaria de Saúde.

Telmo Amaro Bezerra, exibindo o
Selo Organização Cidadã
O Diretor do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Telmo Amaro Bezerra, participou nesta manhã das comemorações do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, no Auditório do Hemoce, em Fortaleza, quando na oportunidade recebeu o SELO ORGANIZAÇÃO CIDADÃ, prêmio este em forma de reconhecimento a sua valiosa parceria que possibilita ao Hemoce o cumprimento de sua missão: SALVAR VIDAS.

A quem é oferecido o prêmio:


Todo ano o Hemoce promove um grande evento em homenagem  aos doadores e parceiros, considerando a importância de incentivar e reconhecer iniciativas e ações que promovam e auxiliem a doação de sangue, a captação de doadores, o cadastro de possíveis doadores de medula e a transfusão sanguínea.

Algumas categorias de condecorações foram surgindo ao longo de nossa história em reconhecimento aos atos relevantes, à colaboração no desenvolvimento de projetos e aos esforços empreendidos na promoção e qualificação do processo de doação de sangue e medula em nosso estado.




O selo Organização Cidadã surgiu em 2008 e é um instrumento oficial para identificação e certificação de entidades sociais, não-governamentais e empresas que apoiam, incentivam e atuam, em parceria com o Hemoce ou com as Secretarias Estaduais e as Municipais de Saúde, no processo da doação de sangue, atestando que a organização que o utiliza colabora com o desenvolvimento do processo de captação de doadores em nosso estado. Estas organizações não só promovem esta ação mas assumem oficialmente seu compromisso através da assinatura do convênio “Organização Cidadã”, no qual se comprometem a realizar 2 campanhas de doação de sangue por ano.

LEIA TAMBÉM

Hemoce conta três histórias de doação no Dia Nacional do Doador de Sangue



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK