PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Segurar a vontade de defecar pode levar à morte, revelam pesquisadores

Quando se trata defecar, muitas pessoas preferem esperar chegar à sua própria casa ou a um ambiente familiar para realizar a tarefa.
Isso se deve ao fato de elas não se sentirem à vontade para realizar o ato em determinados ambientes. Assim, muitos ficam dispostos a passar horas a responder ao chamado natural.
Alguns especialistas alertam que, assim como o óbvio desconforto, em casos extremos, segurar a defecção por um longo período de tempo poderia até mesmo resultar em morte.
Aqueles que repetidamente adiam a ida ao banheiro correm o risco de desenvolverem uma disfunção no músculo usado para tal fim, dizem os pesquisadores.
Segurar a vontade de defecar pode levar à morte
Quando se trata de defecar, as pessoas preferem esperar chegar à sua própria casa, o que é perigoso. Post explica por que você não deve deixar o “nº 2” para depois.
Em casos piores, essas pessoas podem sofrer com a acumulação de massa imóvel de fezes no reto, resultando em uma constipação crônica.
141
Se não for tratada, a situação pode até exigir uma intervenção cirúrgica ou até mesmo levar à morte.
Em um vídeo do Discovery News, lançado esta semana, uma mulher chamada Amy Shira Teitel explicou tudo.
Ela afirmou, entre outras coisas, que Konstantin Monastyrsky, autor de Sense Gut, disse que segurar suas fezes, mesmo uma vez apenas, é perigoso, pois elas se acumulam e como secam, bloqueiam seu sistema.
“Kyle D. Staller, um gastroenterologista do Hospital Geral de Massachusetts, diz que as pessoas que começam o hábito de prender as fezes e segurar a vontade de defecar, desenvolvem uma disfunção no músculo do abdômen, usado para tal fim.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK