PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Atentados de Paris foram comandados em tempo real da Bélgica

A conclusão veio depois que o jornal Le Monde teve acesso às investigações sobre os ataques

MUNDO INVESTIGAÇÕES


Os atentados que aconteceram no dia 13 de novembro em Paris foram coordenados em tempo real direto da Bélgica. A informação foi apurada  divulgada pelo jornal francês Le Monde nesta quarta-feira (30).  

A conclusão veio depois que a publicação teve acesso às investigações sobre os ataques. Os documentos são compostos de mensagens provenientes de um celular encontrado em um lixo próximo ao Bataclan - um dos locais atacados pelos terroristas.  
Em uma das mensagens está escrito "Partiram. Comecem". De acordo com o jornal, esse foi o comando que deu início a ação dos terroristas na casa de espetáculos. Na data e hora do envio da mensagem, o remetente se encontrava na Bélgica.  
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK