PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Facebook e Twitter podem ter sentenças de prisão

Os trabalhadores da rede social podem enfrentar castigos se avisarem os seus usuários que estão sendo vigiados pela polícia ou serviços de segurança
TECH VIGILÂNCIA

Quando as medidas de vigilâncias previstas na conhecida Power Bill entrarem em vigor no Reino Unido, os funcionários de redes sociais como o Facebook ou o Twitter poderão enfrentar até dois anos de prisão se revelarem aos usuários que estão sendo vigiados pelos serviços de segurança.


Esta lei prevê que entidades de segurança governamentais tenham poderes para investigar os usuários sem precisarem de um mandato, o que colocaria em causa o desejo das redes sociais e outras empresas de se manterem à parte de questões de segurança, vigilância interna e se manterem como um porto seguro aos olhos dos internautas.
Segundo o Mirror, estes castigos preveem contrariar estas intenções, alegando que tal aviso aos usuários poderá interferir com investigações e colocar em causa a prevenção de crimes e atentados terroristas.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK