PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Segundo tabloide, CR7 passará réveillon com lutador marroquino

Jogador do Real Madrid teria reservado uma suíte de luxo em um hotel de Marrakesh, o mesmo da foto abaixo

FAMA AFFAIR?


O astro português Cristiano Ronaldo mais uma vez estampa as manchetes dos tabloides europeus. Dessa vez, a notícia vem do The Sun: o jogador teria reservado uma suíte de luxo no valor de R$ 13 mil a diária em um hotel de Marrakesh, nos Marrocos, onde ficaria na companhia do lutador de kickboxing marroquino Badr Hari. Trata-se do mesmo hotel, aliás, em que a foto acima foi tirada, na qual CR7 aparece no colo de Hari.

Recentemente, um canal de TV francês afirmou que os dois teriam um caso, informação repercutida também pelo jornal espanhol Extra Confidencial, que disse que o português usaria um jato para viajar constantemente ao Marrocos a fim de visitar o suposto amigo íntimo.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK