PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fuvest anula questão de biologia da 1ª fase

De acordo com a Fuvest, todos os candidatos que fizeram o exame ganharão um ponto pela questão anulada, conforme preveem as normas do vestibular

BRASIL VESTIBULAR


A Fuvest, exame de acesso à Universidade de São Paulo (USP), anunciou nesta segunda-feira, 7, que anulou uma questão de biologia da primeira fase da prova, ocorrida em 29 de novembro. A direção considerou que nenhuma das alternativas propostas no teste 43 da prova "V" (ou 88 da "K", 8 da "Q", 19 da "X", 53 da "Z") estava totalmente correta.

De acordo com a Fuvest, todos os candidatos que fizeram o exame ganharão um ponto pela questão anulada, conforme preveem as normas do vestibular.
A primeira fase da Fuvest teve 142.721 inscritos, dos quais 13.922 não realizaram a prova, gerando abstenção de 9,8%. Conforme dados divulgados pela organização do vestibular, o índice caiu em relação ao ano passado, quando o exame teve 10,2% de faltosos. Com informações do Estadao Conteudo.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/164788/fuvest-anula-questao-de-biologia-da-1-fase

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK