PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Município em Destaque - Geraldo Luís da rede Record esteve em Itapiúna

Município em Destaque - Geraldo Luís da rede Record esteve em Itapiúna

Na última terça-feira, dia 24, o apresentador do Programa Domingo Show da Rede Record, Geraldo Luís, esteve em Itapiúna realizando gravações para seu programa.
O motivo da vinda do apresentador para o Município foi contar a história de vida da senhora Lindalva Cruz de 56 anos, que devido a um vídeo visto por milhões de pessoas chegou até produção do programa fazendo com que eles ficassem encantados com o relato. 
Dona Lindalva ficou muito surpresa com a chega da equipe da Record e do cantor Beto Barbosa, no qual ela é fã. 
Além ter sido feitas filmagens na casa da senhora, foram realizadas no parque na praça central. Geraldo Luís levou ela para conhecer o mar, assim, realizando mais um sonho. 

O que mais encanta nos relatos de Dona Lindalva é a história humilde, sofrida, acima de tudo isso, ela afirma “sou pobre, mas sou feliz”. É perceptível a mulher guerreira e sonhadora, os sonhos que move ela para acreditar em dias melhores. 
“Agente deve ser pobre, mas deve ser nobre em todo o sentido, saber entra, saber sair e saber respeita” salientou Lindalva Cruz.

Milhões de pessoas visualizaram o vídeo da Itapiunense e o internauta Danilo Tristão, destacou “Esse é o tipo de material que todas as pessoas, e principalmente os jovens, devem ver. Aprender com as diferenças, com as dificuldades, com a vida de cada pessoa. Saber que existe muito mais além de uma foto muito curtida, de uma vida dedicada a mostrar para outras pessoas o quanto legal você aparenta ser. As pessoas têm que entender o valor de cada ser humano e que, apesar das diferenças, somos incríveis e merecemos muito respeito”.

Informações Itapiúna News

FONTE: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK