PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Serra de Guaramiranga - Localizada no "Maciço de Baturité" - Fev./2011 -...

..

Guaramiranga: Seu nome de origem "Tupi" que significa "Pássaro vermelho", fica localizada no Maciço de Baturité, a 1002m de altitude, são 15km de descida, com 360 curvas, acesso pelas rodovias; CE-060, CE-356 e CE-065. limites; Pacoti, Mulungu, Baturité e Caridade.

Obs: Quando cheguei no Domingo pela manhã, a pista tava toda molhada, aproveitei para fazer a filmagem, quando secou parte da serra, tive a oportuninade de descer uns 3km, a descida é técnica, tem que pisar no freio bastante, o lugar é alucinante, pena que eu fui sozinho e não pude filmar minha descida, mas fica prá próxima vez.
Obs; Um amigo de fortaleza que tem casa na serra, falou prá mim que tem outra descida de 17km pelo outro lado da serra, e não passa muito carro por ser uma via secundária, estão recapeando todo o asfalto, o trajeto está quase 80% concluido , quando ficar pronto ele vai me dar um toque, prá galera botar prá baixo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK