PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gêmeas idênticas dão à luz no mesmo dia: 'É muita coincidência!'

As irmãs idênticas também são vizinhas e dividem os afazeres da rotina


BRASIL SÃO PAULO


As irmãs gêmeas Beatriz e Bianca Trajano, de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, estão comemorando o primeiro mês de seus bebês. As duas ficaram grávidas no mesmo mês e deram à luz no mesmo dia em um hospital da cidade.

Segundo o site G1, as irmãs Bianca e Beatriz têm 18 anos e foi Bianca quem descobriu a gravidez primeiro, no mês de março de 2015. Ela também foi a primeira a dar à luz. Sophia nasceu a 1h34 do dia 7 de dezembro, com 2,848 kg e 48cm. Logo após o parto, quando ainda estava internada, sua irmã Beatriz, grávida de 36 semanas, foi visitá-la e ainda brincou com as enfermeiras: “Guarda essa cama aqui no quarto da minha irmã que daqui a pouco eu estou voltando para ter o meu filho”, disse.
Depois da visita que Beatriz fez a sua irmã, já com algumas dores, resolveu passar por um médico. Com cinco dedos de dilatação a jovem ficou internada e seu filho, Victor Hugo, nasceu no final do dia, às 23h08, com 48 cm e 2,810 kg.
Ainda segundo a publicação, outra coincidência que envolve as gêmeas é que os maridos delas também são irmãos. Bianca começou a namorar Wesley primeiro. Sabendo que ele tinha um irmão, chamado Jefferson, decidiu apresentá-lo a gêmea Beatriz, que estava solteira. Os casais estão juntos há quatro anos.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK