PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Wesley Safadão posa com camiseta de Bowie um dia antes de morte e fãs brincam: "vidente"

Imagem do cantor usando blusa que homenageava britânico, que morreu na segunda-feira (11), virou meme nas redes sociais

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma foto publicada pelo cantor Wesley Safadão surpreendeu fãs por conta de uma coincidência macabra. No final da noite do domingo (10), o forrozeiro postou nas redes sociais uma foto onde aparecendo usando uma camiseta com o rosto do cantor David Bowie estampada.
Horas depois, a morte do artista britânico, que enfrentou por 18 meses um câncer no fígado, foi anunciada no Facebook. Os seguidores de Safadão nas redes sociais ficaram surpresos, mas logo começaram as brincadeiras com o caso e o chamaram de "vidente" e "bruxo".
Imagem do cantor usando blusa que homenageava britânico, que morreu na segunda-feira (11), virou meme nas redes sociais (Foto: Reprodução)
"Wesley prevendo o futuro", escreveu um fã. "Até eu morreria de emoção se o Wesley Safadeus usasse uma camiseta com minha foto",  disse outra. "Wesley Safadão previu a morte do David Bowie e fez sua homenagem antecipada? Illuminati Confirmed", teorizou um internauta.
Além disso, diversos usuários do Instagram e Facebook, onde a foto foi postada, fizeram memes com a imagens. Muitos pediram que Safadão usasse agora blusas com a estampa de diversos inimigos ou políticos brasileiros.  
Outro intercedeu em nome de uma banda de rock: "Prezado Sr. Wesley, diante desta possível maldição, peço por gentileza não utilizar blusas que contenham imagens dos membros remanescentes do Queen", brincou um fã, alarmado com a coincidência. 
Até a manhã desta terça-feira (12) a imagem já tinha recebido mais de 161 mil curtidas e 3.800 compartilhamentos nas redes sociais. 
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK