PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de janeiro de 2016

Suspeito de matar esposa em Aracoiaba se entrega à Polícia

FEMINICÍDIO

Claílton Sousa da Silva, 26 anos, por volta das 11 horas deste sábado, 16, no município de Redenção. O jovem assumiu autoria do crime e afirmou que a vítima queria pôr um fim no relacionamento

VIA WHATSAPP O POVO
A prisão foi realizada em cumprimento a
um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio
Claílton Sousa da Silva, 26 anos,suspeito de matar a esposa e diretora, Maria Vilanir Pinto Nascimento, 34, se entregou à Polícia por volta das 11 horas deste sábado, 16, no município de Redenção, a 63km de Fortaleza.

O jovem, conhecido por Novinho, estava foragido desde a última quinta-feira, 14, dia em que a vítima foi morta a golpes de foice emAracoiaba (no Maciço do Baturité).  

De acordo com o delegado Ricardo Pinheiro, titular da Delegacia Regional de Baturité, para onde o suspeito foi encaminhado, Claílton confessou a autoria do crime e se apresentou à Polícia, após pedir auxílio de um tio. 

"Ele empreendeu fulga e estava sendo procurado nas casas de familiares. Como viu o cerco se fechando, resolveu se apresentar e pediu ajuda de um tio, que entrou em contato com a gente", explica o delegado. 
 
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio. Na próxima segunda-feira, 18, Novinho deve ser encaminhado  à Delegacia Municipal de Aracoiaba (9ª Região). 

Segundo o major Valber Ferreira, da 2ª Companhia do 4º Batalhão, a prisão foi resultado de um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar da 2ª Companhia do 4º Batalhão, que desde o dia do crime seguiam em diligências à procura do suspeito.

O Crime

Conforme o delegado regional de Baturité, Claílton confessou "friamente" ser autor da morte da própria esposa.

Em depoimento á Polícia, ele afirmou que a vítima queria pôr um fim no relacionamento. Ainda segundo o suspeito, antes do crime, Maria Vilanir tentava colocá-lo para fora de casa e teria arremesado um copo contra ele, que revidou com vários golpes de uma foice, localizada atrás de uma máquina de lavar. 


"Ele desferiu vários golpes contra a cabeça e o pescoço da vítima e ele só fugiu quando ouviu que o pai dela, que mora vizinho à casa deles, 

A vítima era professora e diretora de uma escola municipal de Aracoiaba e sua morte repercutiu bastante na Cidade.


FONTE: 
Lígia Costa, especial para O POVO Online 

Um comentário:

Unknown disse...

Uma mulher jovem e batalhadora,alegre e de bem com a vida.Homens pelo o amir de deus esta na hora de compreenderem que mulher não é propriedade de ninguém e vise versa.Se acabar o amor continuem tentando mais não tirem a vida de ninguém ok.obg.ass:Rosilene Santiago

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK